Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC (16) 99718-3048. Por se tratarem de produtos perecíveis o cliente terá 3 (três) horas corridas, contados da hora do recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.
Para exercer seu direito legal de troca, o cliente deverá contatar o SAC (16) 99718-3048 a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido e o nome completo do produto com defeito, além de confirmar seus dados pessoais e enviar uma foto do produto com o defeito ou avaria.
Procedimento de devolução
A Floricultura A Casa é Sua irá proceder a retirada do produto. Ao receber o produto, verificaremos se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se o produto não tem sinais de consumo ou uso, não está danificado e está em sua embalagem original. Caso o produto não esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, notificaremos o cliente sobre que o direito a troca não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.
Caso o produto esteja dentro das condições adequadas para o recebimento, ou seja, se o produto não tem sinais de consumo ou uso, não está danificado e está em sua embalagem original, notificaremos o cliente, que aceitamos o produto devolvido e enviaremos um novo produto sem defeitos e avarias, caso seja de interesse do cliente a Floricultura A Casa é Sua irá providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou a alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional, caso tenha sido cobrado proporcionalmente.
Quaisquer dúvidas acesso nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor: www.floriculturaacasaesua.com.br/contato
Celular (ligação) ou Whatsapp: (16) 99718-3048
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Este prazo será prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, sempre que o sétimo dia coincidir com sábado, domingo ou feriado nacional.
floriculturaacasaesua.com.br tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência, desde que registrada por você no nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Realizaremos a troca de seu produto sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Caso a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, não aceitaremos a troca e sua compra será retornada para você. A primeira troca é gratuita! Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega do recibo de comprovante da compra ou da nota fiscal do produto adquirido na loja online floriculturaacasaesua.com.br.
Solicitação da troca ou cancelamento
Os produtos adquiridos na loja online Floricultura a Casa é Sua poderão ser trocados somente através da Central de Atendimento. Não é permitido trocas na loja física.
Você pode solicitar a troca ou devolução do produto pela nossa Central de Relacionamento através do telefone (16) 99718-3048 Whatsapp ou Email: contato@floriculturaacasaesua.com.br informando o número do seu pedido, o motivo da troca ou devolução, mantendo sempre o recibo de compra ou a nota fiscal em mãos. De segunda à sexta das 08:00h às 19:00h e aos sábados das 08:00 às 15:00h.
Condições de troca e devolução
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra.
A troca e/ou a restituição do valor pago só será efetivada após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, indícios de mau uso ou ausência de manuais e acessórios, a loja online floriculturaacasaesua.com.br ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. De segunda à sexta das 09:00h às 18:00h e aos sábados das 09:00 às 13:00h.
Procedimento de devolução
A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios, sendo pago pelo cliente, o qual será restituído posteriormente com a apresentação da cópia do comprovante fiscal, que deverá ser enviada para nossa Central de Relacionamento através do email: contato@floriculturaacasaesua.com.br.
O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios.
Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias
Restituição de valores
A restituição dos valores (descontando o frete) será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou violação da embalagem.
Quaisquer dúvidas acesso nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor: www.floriculturaacasaesua.com.br/contato
Celular (ligação) ou Whatsapp: (16) 99718-3048
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Floricultura A Casa é Sua / Rua: Campos Salles Nº 10 – Bairro: Centro – Cidade: Taquaritinga – Estado: São Paulo CEP: 15.905-012 / CNPJ 27.448.762/0001-01
As compras efetuadas são totalmente seguras! Dispensar